Conheça a linha Work da Kipling - voltada para o trabalho das mulheres modernas

20:48

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Como vocês sabem, além de blogueira eu sou jornalista e sempre tento colocar nos meus looks de trabalho um toque de elegância e ao mesmo tempo jovialidade. Aposto nas saias lápis, camisas sociais e muito(muito) jeans! Mas o dia a dia dos jornalistas nem sempre nos permite sair todos os dias assim, glamurosas! hahahah Muita gente acredita que nós nos vestimos iguais as moças que aparecem na TV, mas na verdade, nem elas se vestem assim, é só para gravar e pronto. Como nem sempre dá para fazer aquela produção mara, a saída é apostar em acessórios pontuais para dar aquele up no look e na nossa auto-estima também. A Kipling tem uma linha voltada justamente para quem quer manter o estilo durante o trabalho,  com peças que visam a praticidade da mulher moderna, sem perder a beleza das bolsas. A linha Work é maravilinda e eu vou falar um pouco delas para vocês:

Image and video hosting by TinyPic
Quem já usou os produtos da Kipling pelo menos uma vez na vida sabe da qualidade que os produtos têm e o quão charmosos são (não apenas pelo chaveiro lindinéo de macaquinho, eu jurooo). E, pensando nisso, a empresa criou uma linha própria para quem quer continuar usando os produtos da Kipling - quem tem MUITA durabilidade e qualidade - com um ar mais sofisticado e voltado para as mulheres atuais, que saem para trabalhar e que querem praticidade e beleza na hora de guardar o mundo todo dentro da bolsa.

Image and video hosting by TinyPic

Um dos diferenciais da linha Work para as demais que a Kipling oferece é que esta é voltada especificamente para as mulheres usarem no trabalho, portanto têm espaços para notebooks, documentos tamanho A4 (olha, só quem teve um currículo amassado por falta de espaço na bolsa sabe do do que eu to falando) e mais a infinidade de gadgets que usamos diariamente. A beleza das peças falam por si só: tons neutros que facilitam na hora da combinação com os looks de trabalho e design pensando no dia a dia da mulher moderna. Como não se apaixonar, Braseeeel?!


Image and video hosting by TinyPic

Bom pessoal, curtiram as dicas? Este post é o meu passaporte para concorrer ao IV Correspondente Kipling, um concurso bem legal que irá escolher quatro bloggers para representar a marca pelo Brasil, demais, né? Cruzem os dedos e torçam por mim! Se você ficou com curiosidade de conhecer mais sobre as linhas da Kipling, acessa o site deles, se quiser conhecer as outras Correspondentes da Kipling, dá uma passada no blog deles, é um amor e fonte de inspiração. 

Me acompanhem nas minhas redes sociais:
Beijinhos, Geo
Não é um publipost (ainda), mas pode ser. hahahaha

Você também poderá gostar

0 comentários