Resenha dos Primers Coloridos - Océane Femme

17:28

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

A Oceáne Femme tem fazendo minha felicidade nos últimos dias desde que recebi um press kit maravilhoso com primers que facilitam real oficial a nossa vida na hora de preparação da pele. Afinal, o que eu, você e o mundo queremos na hora de nos maquear é que a make dure e que tudo fique lindo, não é?



Make it  Easy é o nome da linha que recebi e como o próprio nome já fala, a ideia é que nós, mulheres modernas, tenhamos mais praticidade na hora de fazer a nossa maquiagem de cada dia. Os produtos são todos primers, ou sejam, vem antes de qualquer outro produto, preparando nossa pele para aderir melhor a maquiagem que virá e dando aquele help na fixação, porque não tem coisa pior do que fazer aquela make babado e ela não durar nada, não é?



O produto que mais tenho usado é o Gel Incolor. Ele segue a linha da maioria dos primers e é de fato uma boa ajuda na preparação da maquiagem, mas ele tem um diferencial: é ideal para peles oleosas! Quem tem oleosidade na pele tem que ficar retocando a maquiagem constantemente e isso é um saco, não é? Não é o meu caso, mas isso não implica dizer que não posso usar o produto, ok? Ele é mara! #Recomendo.

Agora vem mais detalhes da linha que me deixou com o queixo caído! Olha, particularmente foi a primeira vez que vi primers coloridos, já conhecia os corretivos coloridos e suas funções e esse foi meu primeiro contato com essa nova 'modalidade' de primers e posso falar: amei.

Vou detalhar um pouco das particularidades de cada um logo abaixo! Peço desculpinhas por não mostrar em fotos como são os produtos fora da embalagem, mas as fotos que fiz não ficaram muito Roberto Carlos, vocês entendem, né?



Primer Lilás: assim como ocorre com os corretivos, cores opostas se anulam e essa bisnaguinha promete neutralizar tonalidades avermelhadas do rosto. 



Primer Salmão: acredito que esse deve ser o mais usado tendo em vista a queixa nacional a respeito das olheiras. Não tem pra onde fugir! Algumas são causadas por questões genéticas, outras por problemas de sono mesmo, mas elas estão sempre ali, presentes na nossa cara amassada de toda manhã. 



Primer Verde: acredito que esse se torne o bff das adolescentes! Ele promete corrigir acnes e espinhas e olha, isso é uma mão na roda. Eu nunca tenho espinhas, confesso, mas exatamente nos dias que elas não podem aparecer, surgem em forma de vulcões na minha face... Vai entender, né?

Bom pessoal, esses foram os recebidos do amor que a Océane me enviou! Eu estou apaixonada pelos produtos e fiquei mais ainda quando soube que eles têm tecnologia coreana, ou seja, é bom mesmo!

Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Beijinhos, Geo


Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Guriaa fiquei curiosa para testar esse gel incolor. Minha pele é bem oleosa, por isso evito usar algo por baixo da base pra nao pesar! Otima resenha... adorei. Bjao

    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, se joga nesse primer! Ele é show de bola mesmo

      Excluir
  2. Coloca as fotos do produto pra gente ver a textura.

    ResponderExcluir