Conheça a Série New Girl

12:12

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que eu estou fazendo (e muito) é assistir séries. Não curto muito assistir várias de uma vez só, normalmente eu consumo uma inteirinha e depois vou para a próxima. Mas, como vocês sabem, a minha série favorita do momento é Once Upon a Time, e como consegui assisti todos os capítulos e ficar sincronizada com o lançamento dos novos eps, me permiti assistir outra série e estou in love. New Girl faz o estilo que eu gosto, mas que eu não sabia que gostava até começar a assistir. A série é leve, engraçada e gira em torno de quatro pessoas com personalidades diferentes que dividem um apartamento. 

Mas então, quem é a New Girl? "It's Jess!". Jess Day é uma professora do ensino médio que após 6 anos de namoro (ela já estava morando com o cara) descobre que é traída e decide sair de casa e começar uma nova vida. Na internet Jess descobre que um três rapazes estão a procura de mais um morador para o apartamento que já dividem e Jess chega para ser a 4º moradora, daí você já imagina a diversão. Os personagens principais são Jess, a professora,  Nick, o ex - estudante de direito e atual garçom, Schmidt, que trabalha em uma agência que só têm mulheres e Winston, que tentou ser jogador profissional de basquete e não deu certo. Além dos quatro moradores, a melhor amiga de Jess, Cece também é presença constante na série. Personalidades marcantes que juntos vão te fazer sorrir várias vezes.


A convivência dos quatro moradores juntos é compartilhada entre dilemas da vida adulta, como a busca do parceiro ideal, festas, busca de um bom emprego entre outras coisas. Os primeiros capítulos não são os melhores da série, já lhes adianto isso. Apesar disso, a série é uma das melhores que já assisti. Os capítulos são curtinhos, cerca de 20 minutos e você consegue rir bastante, sem aquele humor pesado e aplausos falsos ao fundo (odeio). Se você ainda não conhece a série, esta é a oportunidade!


Eu assisto a série aqui e não tive problemas. 

Você também poderá gostar

11 comentários

  1. 20 minutinhos de série? Menteeeeeeeeera! São episódios bem curtinhos mesmo né? Vou perguntar a mainha se ela conhece. Na pausa dos estudos dela, ela sempre assiste séries. Antes mesmo que eu. Hahahaha. Adorei a resenha Geo. Beijoca.

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 MINUTINHOS SÓ Rê! Assiste, é maravilhosa!
      Beijinhoos

      Excluir
  2. Atualmente estou viciada nessa série, tipo muito. Comecei a assistir justamente por cada episódio ter apenas 20 minutos, mas depois percebi que se tivesse duração de duas horas ainda assim assistiria. Sem falar que não tem como escolher um personagem favorito porque são todos engraçados e apaixonantes.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiri, acho que se tivesse 2h eu também assistiria, viu? O enredo é muito bom, morro de rir várias vezes em 20 minutos kkkkk.
      Em qual temporada você está?
      Um beijão!

      Excluir
  3. Ai, adoooro, a série é ótima e bem legal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, que bom te ver aqui!!! A série é realmente bem legal 💜

      Excluir
  4. Nunca consegui assistir séries por não me interessar muito, mas confesso que senti vontade de começar a assistir essa, parece ser do tipo de coisas que eu gosto hahaha Ainda mais que os ep são curtinhos. Muito boa a resenha! :)

    Beijo,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, assiste essa série, você vai amar!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Tô doidaaaaa pra assistir essa série!! Mas eu estou acompanhando tantas, que não sei se tenho coragem pra mais uma hahahaha vou ver se termino alguma pra começar assistir essa.
    PS. OUAT é minha preferida eveeeer

    www.poisonedcloset.com

    ResponderExcluir
  6. OUAT também é a minha série favorita do momento <3 Acabei de acabar a 4 temporada.
    Eu assistia New Girl bem no comecinho dela, acho que cheguei a acompanhar a primeira temporada toda, mas não sei porque parei de assistir :/ Quero muito voltar a vê-la, mas tô cheia de séries pela metade kk'.
    Esperando as férias chegarem pra tirar o atraso haha

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir