Aposte nos Looney Tunes e não erre

19:43

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estou super animada estudando conteúdos novos para postar aqui no blog, por isso os post's estão escassos, mas logo em breve teremos um ritmo muito bacana por aqui, garanto. Bom pessoal, não sei se vocês já perceberam mas os anos 90's estão dominando as vitrines e araras das lojas pelo Brasil, certo? Já comentei sobre algumas tendências para as próximas estações e a maioria delas têm referências sobre a moda no final do século XX. No início do ano a grife Moschino surpreendeu mais uma vez e trouxe de volta às passarelas a febre do Looney Tunes. Eu nasci no anos 90, portanto, não aproveitei muito essa onda de camisas e acessórios com os desenhos que eu assistia, mas hoje estou super animada com as criações que já saíram com essas estampas super divertidas e nostálgica. 


Eu lembro que quando eu era pequena tinha uma camisa do Frajola e do Piu-Piu e achava o máximo usar algo do desenho que eu assistia sempre no Bom dia e Cia. Estou velha amigos, velha. Lembrei de tudo isso quando eu estava na Riachuelo e vi uma camisa do Pernalonga. Relembrei de mais coisas do tempo que eu assistia Looney Tunes (isso é tudo pessoal #quemlembra?) quando abri o Instagram e vi várias lojiinhas já entrando na onda da Moschino e reproduzindo infinitas estampas diferentes com os personagens.


Estou um tico arrependida de não ter levado essas camisa do Pernalonga, mas estou procurando mais estampas diferentes e escolher a minha! Já vi algumas lojinhas de instagram vendendo, além de ver nos sites da C&A e Renner, que são ótimas opções para quem quer adquirir a sua. Espero ver muita gente usando camisa com o Frajola por ai!


Um beijão pessoal

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Onnnnw, quanto amor!!
    Lembro de quando estudava a tarde e acordava cedinho só para assistir! Sempre achava minha avó parecida com a do desenho <3
    Peças lindas e lindas, já quero uma hahaha
    Beijinhoos Geo :**
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla, eu também acordava cedinho para assistir! hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  2. eu amei, mais parece mais camisola, eu não usaria na rua. Tenho uma camisola da miney e adoro.
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lembra do desenho versão baby? Eu com 14 anos na cara e acordava todos os dias de manhãzinha para não perder um episódio, mesmo que fosse repetido! E eu quero muito essa baby look da Riachuelo! Pena que tô pobre hahaha vida de gado!

    Beijo,
    www.keepcamy.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww Camys! Se eu estivesse em casa de manhã com 14 anos, com certeza eu faria o mesmo!
      Beijinhos

      Excluir