Meus 20 anos - #Geovannafaz20

08:00

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Comigo está tudo maravilhoso, afinal, hoje completo 20 anos. Duas décadas! Este é o terceiro aniversário que comemoro após a criação do Segredos da Geovanna e de lá até hoje, muita coisa mudou. Hoje comemoro o assoprar de mais velinhas acompanhada de uma família, onde nela eu que sou a matriarca. Soa engraçado, eu, Geovanna, "mãe de família". Jamais pensei que a maternidade pudesse chegar antes da conclusão do meu curso superior e tive que me moldar a uma realidade não esperada. Mudei metas, conceitos e até a comemoração de mais um aniversário, já que eu ainda estou de "resguardo" e com pontos da cesariana.



Com o passar dos dias, o amadurecimento veio mais rápido, as responsabilidades também. A minha cabeça é outra desde o último 2 de agosto e sou grata por essa mudança. Tanta gente chega aos 30 sem metas, sem família, sem alguém para amar, não é? Comigo é sempre assim, apressado e na frente das pessoas da mesma idade que eu, mas a Geovanna é assim. rsrs

Estou feliz, tranquila e na expectativa de no próximo aniversário ter ao meu lado um rapazinho andando e me chamando de "mamãe". A vida hoje faz mais sentido que há um ano atrás, dá pra entender? Sobre metas eu tenho algumas, claro, como ter saúde para criar meu filho, amor para dar ao meu fiel companheiro e cabeça para estudar e seguir com todos os meus sonhos.

A Deus eu sou grata por ser mãe, por amar, por ser universitária, jornalista, blogueira, estudante de curso de idiomas, torcedora do Vasco da Gama e feliz. Tudo ao mesmo tempo, graças a Deus!



Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Aiii que linda!! Parabéns menina., Que tudo de melhor aconteça ♥

    beijo meu,
    Mafê | www.fernandaprobst.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Geovanna! E que seus sonhos se realizem, muito sucesso! Não tenho filhos mas acredito que deve ser a melhor mudança na vida dos pais, que seu baby lhe traga muitas alegrias!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigado pelos votos. Ter filhos é uma mudança maravilhosa, vc tbm vai entender.
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir