Conheçam o Instagram - Brasil, mostra tua capa

21:20

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eu não nasci no tempo dos vinis e meus pais nunca me apresentaram os mesmos. Uma vez vi um vinil de Mara Maravilha na casa da minha tia e achei super diferente um "cd tão grande". Anos se passaram e conheci my boy e ele sim me apresentou o vinil, temos alguns e ainda me pergunto como não conheci antes tamanha qualidade sonora. Hoje mal consigo ouvir uma música completa no youtube, aposto que seria mais paciente e menos ansiosa que eu tivesse um maior contato com os vinis... Bom, mas a temática de hoje não sou eu e sim o IG @brasilmostratuacapa, que conheci através da indicação do próprio IG oficial do Instagram. Fiquei apaixonada pela ideia super criativa e marquei vários amigos nas publicações, querendo que eles também se apaixonassem, assim como eu.



E que tal emprestar o seu corpo para recriar as capas de discos super famosos, através de fotografias super divertidas? É isso que o sleeveface (substituir uma parte do corpo por uma capa de vinil, dando ilusão de conclusão da imagem) prega e o ig @brasilmostratuacapa reúne em suas publicações, só com discos brasileiros. Eu particularmente, já estou à procura de uma capa para fotografar! hahaha



Para fazer essa postagem, conheci também a página do projeto no Facebook, até então só acompanhava pelo Insta. 



Para participar é muito fácil, basta fotografar completando a imagem do disco e compartilhar a mesma através das tags #BrasilMostraTuaCapa. Ah, o disco tem que ser brasileiro, tá?



Gostaram da postagem? Eu adorei fazer!
Um beijão, 
Geo 


Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Que legal essa ideia, ainda não tive a chance de conhecer discos de vinil mas espero que no futuro eu tenha essa oportunidade. Esse povo brasileiro é muito criativo!

    Super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que o brasileiro é, é criativo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que massa! Não conhecia esse ig. Super original! Adorei, adorei. Já quero fazer um também :D

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super original MESMO!
      Quando fazer, me avisa, beijooos

      Excluir