Guia do Maior São João do Mundo

11:13

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

É com muita alegria que divulgo a postagem 'piloto' do projeto Guia do Maior São João do Mundo. Como muitos de vocês sabem, moro em Campina Grande, na Paraíba e em diversas ocasiões cito a minha amada cidade aqui nas postagens e senti a necessidade de falar mais, muuuito mais sobre o local onde nasci. Em junho, mês de São João, Campina deixa de lado o esteriótipo quente de cidade do interior do Nordeste, se veste com um friozinho delicioso do alto da Serra da Borborema, virando  um excelente convite para qualquer um se esquentar com muito forró e comidas típicas.


A ideia do projeto surgiu após uma viagem recente, onde ouvi muita gente curiosa em saber como era o São João de Campina Grande e se realmente valeria a pena programar as férias do trabalho para o mês de junho. Como comunicadora, senti a necessidade de reforçar ainda mais que, sim, vale a pena visitar as nossas festividades juninas, pois ela se difere de tudo que acontece no Brasil. Tem forró pé-de-serra, tem forró estilizado (alô Wesley Safadão), tem o melhor do artesanato nordestino, tem algodão colorido - criado em CG - tem bons hoteis, tem boa comida e tem inclusive um espaço para você!

Como diz a música "é proibido cochilar", então nos 30 dias de festa existem variadas programações para todos os gostos que deixarão os turistas com vontade de voltar todos os anos para passar o mês de junho em Campina Grande, celebrando o MAIOR e MELHOR São João do Mundo.

O Guia do Maior São João do Mundo será divido em cinco partes com postagens exclusivas para cada ponto turístico, assim você poderá receber uma visão mais detalhada sobre casa lugar. Fotos e vídeos farão parte do projeto e serão expostos em cada post. Duas vezes por semana até o final de junho, você conhecerá um pouco mais sobre o grande arraial paraibano!

Aguardo você, até quarta.
Beijinhos,
Geovanna

Você também poderá gostar

0 comentários