Sobre sonhos e acreditar que eles podem virar realidade

23:09

Não tem coisa melhor que sonhar. Sonhar é de graça, nos transporta para outros lugares e nos sonhos, nós podemos ser quem queremos, assumimos formas de madames da década de 20 ou embarcamos na nave do De Volta Para o Futuro e encaramos o desconhecido cheio de aventuras que ainda não chegaram. 

Nos sonhos não importa se você é homem ou mulher, se tem capacidade ou não. É ele quem vai definir no que você poderá correr atrás e ter como objetivo na sua vida, o sonho nos move. Os sonhos, até pelo motivo que ninguém tem um sonho só.


Um certo dia eu sonhei. Sonhei que iria conhecer todos os lugares que eu sempre quis, as pessoas que eu conheci na internet e que viveria um grande amor. Eu escrevo meus sonhos em papeis, acho que isso os ajuda a virarem realidade, ouvi isso em uma palestra e constato que é verdade. Eu sonhei, corri atrás e aos poucos, mesmo sem perceber, os meus sonhos foram me movendo rumo a capacitação que eu precisava para realiza-los. Mudei muito, aprendi o que eu jamais imaginava que poderia aprender e convivi com pessoas que eu daria um Oscar pela amizade que formamos juntos.

O que seria de mim sem um sonho? Sem dois, ou três, ou meus infinitos sonhos? Ser sonhadora nunca me fez mal, planejar a minha vida milimetricamente também não. Mas em relação ao planejamento, algumas coisas saíram do trilho, mas não me desviaram dos meus sonhos, viraram motivadores para que eu chegasse lá, vocês entendem? Tipo um obstáculo e você faz dele uma escada para a realização?


Ousar não faz mal, pode causar estranhamento alheio no começo, mas se te faz bem, segue em frente, me ouça! Trilhe caminhos para os seus sonhos, eles podem demorar, nada é fácil para quem realmente quer algo, mas não desiste. Não desiste que durante esse caminho  a gente aprende um bocado, se magoa outros bocados, mas no resultado final temos em uma mão nossos sonhos e na outra uma pessoa mais madura e ciente que o percusso rumo aos sonhos a fez mais forte, madura e pronta para novos sonhos.

Beijinhos, Geo

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Oi, Ge. Me identifiquei muito com o post, dou uma sonhadora de mão cheia.....Além de inventar diversas histórias na minha mente, eu sempre sou a personagens principal. Kkkk

    Bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom, não é Mari? hahah sonhar não paga nada mesmo!
      mas o bom mesmo é realizar :P
      Beijinhos, adoro quando você vem aqui.

      Excluir
  2. Oi, Ge. Me identifiquei muito com o post, dou uma sonhadora de mão cheia.....Além de inventar diversas histórias na minha mente, eu sempre sou a personagens principal. Kkkk

    Bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir