Sobre querer desapegar do cabelo grande e migrar para o curto

11:09

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Desde que me conheço por pessoa tenho o cabelo grande. Em alguns raros momentos corto na altura do ombro (geralmente isso ocorre em junho, mês de São João) e em dezembro ele está lá, novamente quase na cintura. Já faz uns 2 anos que só corto as pontas, quase não tiro o comprimento e de uns tempos para cá, estou com vontade de mudar.



Não sei se foi ouvindo a abertura de Malhação -um belo dia resolvi mudar- ou vendo tantos cabelos curtos e elegantes no instagram, mas venho com uma vontade muito louca de mudar radicalmente minhas madeixas. Atualmente tenho californianas que todo mundo pergunta onde fiz e elogiam, gosto delas, quando faço cachos fico me achando uma top model, o problema é que, há 20 anos tenho a mesma cara, com o mesmo corte de cabelo e com a minha mudança de fase, senti necessidade de mudar mais, mudar para uma nova eu. Vocês me entendem?


Após acompanhar vários ig's na cobertura da semana de moda em São Paulo (SPFW), tive a confirmação da elegância e o poder que o cabelo curto trás, sem contar na comodidade de fazer um babyliss e já sair pronta para arrasar! hahaaha


Confesso que ultimamente fico bastante cansada na maratona de lavar, hidratar, escovar e chapar. Sei lá, meus braços ficam doloridos e me bate uma vontade louca de sair de casa com os cabelos nas alturas, claro que eu não faço isso, afinal, as pessoas não são obrigadas a verem minha joba de leão por ai! :P

Meninas, o que vocês acham? Vale a pena arriscar em um corte assim?
Beijinhos, Geo.

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Inovar sempre valeu apena, acho que você ficaria linda de cabelo curto, apesar que o seu cabelo está ótimo do jeito que estar.
    As vezes fico com essa dúvida na cabeça (literalmente,kkkk), corto ou não corto? Tenho medo de me arrepender lá na frente. Ainda bem que cabelo cresce! kkkk.

    Adorei o blog. Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylenna! Estou na dúvida, as vezes quero cortar, outras não kkkk
    Beijos e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Na dúvida sempre corte, cabelo depois cresce :D Eu tava que nem você: cabelo grande, só cortando as pontas. Aí chutei o balde e cortei de uma vez acima do ombro porque eu gosto mesmo é de praticidade, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vou tomar esses segundos de coragem insana e ir cortar! Se brincar, um dia na doida corto em casa mesmo kkk

      Excluir
  4. Eu já desapeguei um vez.. Meti a tesoura e passei um bom tempo com ele acima dos ombros. Agora estou deixando crescer novamente e ele cresce rápido, já está enorme. Vou ser madrinha de casamento em julho e quero que ele cresça ainda mais pra fazer algo legal. Mas não me importaria de cortar de novo, isso é super rejuvenescedor!

    Beijos da à deriva (www.jornalistaaderiva.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou esperar para cortar depois de umas fotos que eu pretendo fazer no final do mês... será que eu aguento até lá?
      Beijinhos Sté

      Excluir
  5. Se joga no curto, gata! Eu cortei o meu acima dos ombros e amei o resultado, é prático e nós deixa lindas, elegantes .. Cabelo curto é vida, ♥

    Cabelo cresce, então, não tenha medo de ser feliz, não gostou? relaxa, cabelo cresce! ahah

    Beijoss

    www.curtiebloguei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, cortei! hahaha deu a coragem e eu fui lá e metia a tesoura!

      Excluir
  6. Ola meu cabelo é enorme, e tambem estou na necessidade de mudar de cara, faz tempo que eu tenho a mesma cara. Pensei em mudar por te enjoado do visu atual, ja pensou chega pro namorado de cabelo curto do nada, como se fosse outra namorada kkkk. Enfim, amo meu cabelao, morro de dó de corta, tambem tenho medo de me arrepender e estranhar ja que a mudança é radicalissima. Faz tempo que sinto vontade de mudar, mas a coragem nao deixa :(

    ResponderExcluir