Resenha do livro Vai Fundo, um manual para ganhar dinheiro fazendo o que gosta na internet

10:14

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje tem mais uma resenha literária aqui no blog! Estou muito contente, afinal, esse livro me mostrou vários caminhos interessantes para persistir no blog e fazer dele uma atividade prazerosa. Comprei o livro por R$10,00 em uma feira que rolou em um shopping da minha cidade e demorei uns 2 meses para que eu tivesse tempo de me dedicar a ele, mas quando li as primeiras páginas, foi muito amor e rapidinho concluí o livro.



Vai Fundo! do autor Gary Vaynerchuk é baseado na experiência pessoal do escritor em transformar o seu negócio em um super negócio e alavancar as vendas graças a internet. No começo a leitura é mais essa, contando o relato pessoal do Gary e logo após ele vai dividindo os assuntos em capítulos super interessantes e ilustrando com exemplos pessoais e fictícios.



Deem uma olhada no sumário do livro, que bacana! No decorrer das 190 páginas, Gary vai meio que fazendo um manual de como aproveitas as novas mídias para tornar a sua marca pessoal em um negócio de sucesso. Além da plataforma Blog, é muito usado como exemplo o Twitter, Facebook e o Youtube como bons locais para divulgação do seu conteúdo produzido. O livro é de 2010 e como nós bem sabemos, livros que envolvem tecnologia meio que já saem para venda com validade em cima do prazo, mas em especial Vai Fundo! não me soou como um exemplar ultrapassado, pelo contrário, apesar de ter passado cinco anos de sua publicação, ele é bem atual.



O livro não é como ganhar dinheiro fácil, pelo contrário. O autor explana o tempo todo que é necessário muita ralação para ter destaque na internet. Se quer deixar um emprego fixo (que por muitas vezes é cansativo) para ganhar dinheiro com a internet, Gary explica que esse novo trabalho pode ser ainda mais cansativo, mas nada se compara com fazer o que você gosta e ser o seu patrão,

É bem instigante a leitura, tá? Uma  tremenda lição de marketing pessoal que recomendo a todos lerem, independente de ter um blog, ou não!

E ai pessoal, gostaram da resenha?
Beijinhos

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Me interessei bastante, não tanto pelo blog, mas como estou ingressando na área de comunicação é bem legal ficar por dentro desses assuntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!!! Independente de ter blog ou não, é uma boa leitura :)

      Excluir
  2. Adorei! Fiquei morrendo de vontade de ler.
    Parece bem legal, só pelo trecho que você fotografou me identifiquei haha
    Apenas necessito!
    Beijos Ge <3
    http://babibarreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, assim que tiver uma oportunidade acho bacana você ler! É uma leitura maravilhosa, num instante você termina o livro e percebe que muita coisa mudou na sua cabeça.
      beijinhos

      Excluir
  3. Menina. Esse livro tem uma cara ótima! Ulalá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vc vai amar!!!!! Eu te emprestou.
      Beijinhos

      Excluir