No cinema - assisti Cinderela o filme

08:49

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Não vejo a hora de mostrar o novo layout para vocês! Enquanto isso não acontece, eu não poderia deixar vocês sem postagens, não é?!

No último domingo eu fui ao cinema assistir Cinderela, o filme. Meu irmão havia me contado que já existia o filme completinho e em HD na internet, mas eu esperei tanto tempo para ver esse filme, que eu não poderia deixar o glamour que a sala do cinema me proporciona de lado, para assistir na frente de um computador, enfim... Fui e amei!


A narrativa é igual ao conto de fadas que já conhecemos, Ella tem um pai maravilhoso, que depois de criar sua filha sozinho, após a morte da esposa, sentiu falta de uma esposa e casou-se com a famosa "madrasta", que de brinde levou as duas filhas para morar com Cinderela e seu pai.

Em uma viagem de trabalho, o pai de Cinderela morre, ela fica com a madrasta e suas irmãs postiças. A partir daí começa a saga da protagonista vivenciando uma exploração na realização de trabalhos domésticos. Em um das humilhações que Ella sofreu por sua madrasta, ela pega o cavalo e sai pela floresta, quando lá encontra o seu grande amor, o príncipe, que inicialmente, não se apresenta como membro da realeza.

Na esperança de reencontrar a bela camponesa que cavalgava na floresta, o príncipe aproveitou que iria promover um baile no castelo para escolher uma esposa e decidiu abrir o baile para os pobres, que de início seriam só para membros de outras realezas. Cinderela, como já sabemos, foi proibida de ir ao baile por sua madrasta, que rasga seu vestido, deixando a jovem desolada e arrasada. É aí que a magia acontece, a fada madrinha aparece e a história toma um rumo diferente.


A cena mais esperada do filme, é sem dúvida, quando Cinderela e sua fada madrinha se encontram para a transformação da camponesa em uma verdadeira princesa. O vestido usado por "Ella" é a primeira foto da postagem, dá pra perceber o quanto que ele é lindo, não é? A saia do vestido parece um céu estrelado. A chegada de Cinderela ao baile é um dos ápices do filme, todos do salão olham para ela e ficam boquiabertos quando ocorre a dança entre Cinderela e o príncipe.


E quando o relógio deu a última badalada às 00h, Cinderela precisou retornar a sua casa e no caminho, sua carruagem, vestido eram desfeitos e voltavam ao normal. Outra cena clássica do filme foi quando na fuga pra casa, Cinderela deixou o seu sapatinho de cristal (lindooo) na escadaria do castelo.

O príncipe fez uma verdadeira busca implacável no reino em busca da sua amada que esqueceu o sapatinho de cristal. A madrasta da Cinderela bem que tentou, mas não conseguiu esconder a enteada de provar o sapatinho, que lhe coube perfeitamente.


Como vocês sabem, eles se casaram e viveram felizes para sempre. Agora, foco no vestido. Que lindo!!! Este, realmente é digno de conto de fadas. Ah, repararam nos look's do príncipe? Achei idêntico aos desenhos, do jeito que eu imaginava que o meu príncipe na vida real se vestisse. hahaha.

E ai pessoal, gostaram do resumão do filme e de postagens assim?
O filme é perfeito, já assistiram? Me contem o que acharam!!!!

Beijinhos

Você também poderá gostar

13 comentários

  1. Ahhh eu tbm tive que fazer um post só do filme lá no blog, amei demais <3
    Disney é Disney né ♥
    www.nuwem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, eu sempre fico feliz quando você vem aqui! Disney é Disney né? Merece toda postagem do mundo! hahah
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Geovanna! Ficou ótimo! Eu adorei o filme e a minha sogra adorou os vestidos, a minha cunhada ficou maravilhada, ela adora e tem 9 anos. Seria legal também colocar algumas curiosidades sobre o filme como um plus para a postagem! Gostei muito! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica Flávia, você é um amor!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá Geovanna!
    Deve ter ficado incrível essa adaptação!

    Beijo e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os vestido to pensando em ir assistir no cinema nesse fim de semana...beijos adorei o blog...
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por você ter gostado do blog. Os vestidos são lindos, vale muito a pena assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já tem uns 3 finais de semana que eu penso em ir assistir Cinderela mas acabou não indo, e confesso que to curiosa pra saber como é esse filme, nem tanto pela história, porque ne hahahaha, mas pelo visual.
    http://www.adeusnostalgia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica, vá pro cinema assim que puder! É lindo, vale a pena ♥

      Excluir
  7. Que lindo, estou louca para assistir esse filme no cinema, agora fala sério, que vestido maravilhoso é esse?!
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divo mesmo! kkk vale a pena ir ao cinema viu?
      Tá perdendo tempo
      Beijinhos

      Excluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Fiquei conhecendo seu blog através do facebook no grupo Divulgue seu Blog. Amei a postagem. Quem nunca sonhou em ser princesa. Aproveito e convido você a fazer uma visitinha em meu cantinho e me seguir. Ficarei muito feliz em recebê-la. Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir