Dicas para você comprar bem e pagando pouco em brechó e fast fashion

20:44

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago dicas que eu acredito que sejam bem legais para quem quer garimpar peças certeiras em um brechó (que também se aplicam perfeitamente para lojas estilo "fast fashion"). Para quem não lembra, poucos dias atrás eu fiz uma postagem sobre peças importantes que toda mulher precisa ter no guarda-roupas, o básico do básico que te proporciona grandes produções, hoje trago essas e muito mais dicas para você, vamos lá?



Bom, primeiro de tudo, escreva em um papel o que você realmente quer/precisa. É comum a gente se desviar no caminho, gastar mais e voltar para casa com um monte de roupa que raramente você vai usar, ou conseguir fazer combinações com ela.

Procure peças clássicas, como calça jeans, camisas brancas, sapatos pretos e acessórios que combinam com outras peças e sejam neutros, como uma bolsa marrom ou nude.



Eu estou louca da Silva para comprar uma camisa de listras horizontais, acho que a vibe é essa: investir em peças atemporais, que por mais que você a tenha por anos, sempre vai conseguir usa-la.



Peças que fizeram sucesso no passado pode voltar (ou não), mas como as semanas de moda vem nos provando a cada edição, a moda vem se reciclando e aproveitando grandes sacadas do passado para traze-las de volta ao mercado da moda. Viu uma bolsa saco legal e quer levar para casa? Acha que consegue combinar com roupas para ir ao trabalho e balada? LEVE!!!!

Acessórios neutros são sempre bem vindos!



Sapatos: eu amo, tu ama, todo mundo love sapatos. Os clássicos dos clássicos você precisa ter para qualquer ocasião e nada melhor que investir em uma peça de segunda mão, ou pagando barato em lojas como C&A, Riachuelo e Marisa (onde eu moro não tem Renner nem Zara #TodasChoramWithMe). Scarpins, Anabelas, Rasteirinhas, Sapatilhas... 



Old, but Gold: sabe queles brechós bacanas com pinta de anos 70? Cara, aqueles lugares são paraísos distribuídos pelo mundo a fora no quesito acessório. Tem coisa mais bacana que usar algo que já foi tendência no passado e pode dar um UP na sua produção? Eu super compraria aqueles brincões que estavam nas orelhas das atrizes em Boogie Oogie, acho que com uma produção neutra, daria um charme a mais.

E ai meninas, curtiram as dicas?

Beijinhos

Você também poderá gostar

4 comentários


  1. Amei a blusa listrada e a calça jeans !Seu blog e divino amei o layout.
    http://poderosisiimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eduarda, que bom que gostou das dicas e do blog!
    Volte mais vezes, beijos

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler seu post vou dar uma passeada nos brechos de Curitiba antes de gastar 150 reais em um sueter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, que bom!!! Pesquise mesmo, aposto que você poderá comprar várias peças por o preço de uma kkk
      Beijinhos

      Excluir