Conheçam as ilustrações de Raíssa Bulhões

17:01

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estou super animada para a postagem de hoje. O Facebook deixou de ser apenas uma rede social para o compartilhamento do dia a dia faz tempo. Sempre vejo gente bacana e talentosa divulgando os seus trabalhos no face e isso me deixa feliz, afinal, quanta gente talentosa tem nesse país, não é mesmo? E nada melhor que a internet para fazer que esses trabalhos ganhem mais visibilidade. Depois da postagem sobre as ilustrações da Suelen Lima, hoje trago os desenhos fofíssimos da Raíssa Bulhões.


Sabe quando você conhece uma fanpage muito boa e navega nela até o fim das publicações? hahah aconteceu justamente isso quando me deparei com a page da Raíssa. Gente, que belezura! Reparem bem nos traços dela, achei tão diferentes do que eu já vi, que quando terminei de ver todas as fotos do face dela, pensei: EU PRECISO COMPARTILHAR ISSO NO BLOG! Afinal, aqui é meu diário virtual.


As três ilustrações acima são as minhas favoritas dela. Adoro quando as pessoas saem da zona de conforto e fazem algo novo/diferente. Tenho vontade de abraça-las! hahah vocês também?


Ah, a Raíssa também trabalha com ilustração digitalizada (nem sei se é assim que fala, rsrs). Caso queiram conhecer ainda mais sobre o trabalho dela, aqui está o link da fanpage.

E ai meninas, curtiram o post rapinho, porém cheio de amor? rsrsr
Beijinhos,
Geo

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Adoro essas pessoas que tem um dom assim. E eu nem sei fazer boneco de pauzinho! kkkkkkkk

    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei fazer um sol, tira por ai! Ela tem um dom mesmo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, Ge... Que trabalho lindo da Raissa. Vou fazer um especial de desenhista para quarta (dia deles) e vou citá-la...kkk

    boa semana

    bjosss,


    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  3. Mais que graça! Não conhecia o trabalho dela e agora estou encantada com tamanha fofura.
    Quanta criatividade e talento! ♥

    ResponderExcluir