3 Youtubers gringas que você precisa conhecer

23:33

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Sabe quando você assiste a um vídeo e fala: meu Deus, que perfeito, parece coisa de TV! Pois é, é assim que eu me sinto quando assisto os vídeos dessa gringas aí. Confesso que, eu prefiro assistir os vídeos das brasileiras e tal, por trazer mais conteúdos para mim, só que quando vejo uma chamada que realmente puxa a minha atenção, eu assisto as gringas e na maioria das vezes, não me arrependo.

É bem nítido ver que em diversos casos as brasileiras meio que se inspiram em youtubers de outros países, sabe? É uma fonte de inspiração nata! Envolve além da criatividade, a boa qualidade na edição e construção dos vídeos, vocês me entendem?



Clarie Marshall - O canal dela não é daqueles que sempre tem um conteúdo atualizado e único, sabe? Mas ela dá uma nova roupagem aos clássicos temas que já assistimos, como "O que tem na minha bolsa" e "Favoritos do mês tal". Não é um simples vídeo, é um vídeo com uma edição fantástica, totalmente inovadora e ousada. 



Bethany Mota - Gente, claro que a Beth tinha que está aqui, não é? Os números de inscritos e visualizações refletem bem que os vídeos estilo filmes dela fazem o maior sucesso, que inclusive, já redeu a ela várias coisas bacanas, como ter a própria linha de roupas em parceria com uma super empresa de vestuário americana. Hoje em dia aqui no Brasil é tão comum vídeos com esse estilo mais 'filme' não é? O que escolhi para mostrar a vocês no player abaixo é um dos meus favoritos.



Michelle Phan - Acho que esse canal nem precisa de apresentação, não é? A Michelle é referência para todas que surgiram após ela, conhecendo-a ou não, ela meio que mostrou quais os rumos que as youtubers poderiam seguir. Os vídeos são super bem editados, da pra ver que existe toda uma preparação prévia para que o resultado final saia com o selo Michelle Phan de qualidade.



E ai meninas, curtiram as indicações? Já conheciam alguma?!
Beijinhos,
Geo

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Gosto muito da Bethany e da Michelle, os vídeos delas são incríveis e a edição é maravilhosa. Adorei o post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou do post! Elas são sensacionais. Assiste o da Clarie também, você vai amar!
      beijinhos

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Amo os canais gringos! Vou dar uma olhada na Clarie Marshall e na Bethany Mota. A Michelle Phan eu já conhecia. O que eu mais gosto são as edições delas. Parece coisa de cinema não é?! Muuuito top!!! Adorei conhecer teu blog. Beijoss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Myrlena, parece coisa de cinema mesmo! Super produções, não é? Espero fazer algo assim, um dia kkk
      Beijos

      Excluir