DIY: 6 formas diferentes para você aproveitar garrafas de vidro na decoração

09:54


Olá pessoal, tudo bom com vocês? 

A correria entre mudanças, decoração, casamento, estudos e trabalho vem me deixando maluca! hahah Porém, confesso que estou adorando compartilhar toda essa minha nova fase aqui no blog, no futuro eu vou olhar pra isso tudo bem feliz.

Então, na vibe do Faça Você Mesmo para o meu Lar Novo Lar, estou empolgadíssima com possíveis ideias para deixar o meu espaço mais a minha cara e gastando pouco, claro. Nessas buscas incansáveis de inspiração, percebi que as garrafas de vidro podem sim fazer parte da nossa decoração, de um jeitinho digamos, diferente.

Confiram nas fotos minhas inspirações:


1- Garrafa de Whisky como porta sabonete no banheiro. Que sensacional!!! Já imaginou uma decoração bem alternativa para o banheiro social? Já amei!

2- Estrelas de papel. No tempo de escola era normal deixar a aula menos chata fazendo essas estrelinhas de papel, é super fácil e deixa um ar bem cool na garrafa, não é?

3- Pintura. Ai é aquela hora de você soltar o seu lado Picasso e deixar a imaginação fluir! Nesse exemplo foram usadas duas garrafas e apenas duas cores para pintar, deixando um contraste e ao mesmo tempo uma conexão entre elas.

4- Spray. Gente, confesso que esse é o modelo mais a minha cara #Perua. Acho que nem precisava das flores, só as garrafas douradinhas já ganhavam a minha atenção.

5- Cola quente. Isso mesmo, você não leu errado. Olha que ideia legal, você escreve algum nome com cola quente na garrafa, espera secar e logo após pinta a garrafa toda de uma cor só. O nome vai ficar em alto relevo e fica bem fofinho.

5- Garrafa de Whisky como abajur. Achei essa ideia bem criativa e super colocaria em prática!


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Tô reformando meu quarto, e estou aqui guardando garrafas de vidro pra decorar... Seu post veio na hora certa, Ge! Tô amando seu blog <3
    Beijos http://babibarreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, que bom que está gostando do post e do blog!!
      Volte sempre <3

      Excluir