Eu assisti Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel #Férias

16:57

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Estou tão animada em postar todos os dias de 2015  - até agora- no blog, me trás uma paz tão grande sabe? Não é na imposto, é de coração mesmo. Esta postagem faz parte do especial Férias aqui do blog!

Bom, como puderam ver no título, fui pela primeira vez no ano ao cinema e não poderia ter feito escolha de filme melhor. Eu AMO cinema nacional, desde as primeiras escolas de cinema no Brasil até os filmes atuais, valorizo bastante o que é local e principalmente adoro divulgar o que eu realmente gosto. Fui assistir Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel, com o meu namorado que me tirou da depressão de não estar na praia.



Eu amei o filme e recomendo para ir assistir a família toda. A censura é de 10 anos, mas poderia ser livre pois não existe palavrão e nem as cenas picantes (como falam que os filmes nacionais são repletos). É uma delícia de assistir e garanto a risada do começo ao fim.

Leandro Hassum e Marcius Melherem  são duas criaturas de só olhar para eles já bate a vontade de rir. É tão gostoso existir pessoas assim não é? Que passam uma energia boa. O filme gira em torno do desaparecimento do anel Tatu Tatuado de Topázio e vira uma grande aventura entre os dois seguranças mais famosos do país. 

Eu estava toda chorosa em casa olhando as postagens no instagram da galera na praia, tomando sol e eu na minha cidade sem muitas opções de lazer e eis que my boy deu a ideia de ir ao cinema. O mês de janeiro é sempre repleto de filmes novos e se eu não estou errada, só de filmes nacionais tinham 3 em cartaz, todos na mesma linha de comédia que Os Caras de Pau.



Sinopse: 
A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.


Trailer:




E ai, gostaram da dica?

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Adorei!Estou doida para assistir!O trailer é ótimo! (http://juinwondeland.blogspot.com.br/2015/01/e-este-novo-layout-video-novo-e-avisos.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste!!! Garanto que você não irá se arrepender.

      Excluir