Links da Semana #2

00:13

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eis que mais uma semana vem chegando ao fim e a última semana do ano se aproxima. Hoje trago mais uma postagem de Links da Semana, para não deixar o blog parado enquanto viajo, certo? Eu adoro visitar sites, ler notícias e é claro, ver coisas toscas hahaha. Garanto que trouxe o melhor do melhor para vocês, siga o mestre:

A matéria da semana: O primeiro título mundial de surfe vai para o brasileiro - fofinho - Gabriel Medina #VaiMedina. LINK: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/12/titulo-de-medina-ganha-destaque-em-jornais-mundo-afora-na-historia.html#atleta-gabriel-medina



Música da semana: O Natal passou, mas as músicas natalinas ficam na nossa mente! haha vai, assume que ficam sim. Mas é um clima tão gostoso, que a gente deseja que elas não passem mesmo. So this is Christmas, do Jhon Lennon.



Blog da Semana: Hoje trago dois lindos blogs que me deixaram apaixonada nesta semana. O primeiro é o fofíssimo Agridoce Cereja, da Simone. Tudo nesse blog é lindo, o design, as postagens, a fotografia, perfeito ♥ O segundo e o Keep Camy, da Camylla Abreu, conheci o blog dela lá no grupo do amor, digo, o coisas de blogueiras e me deixou totalmente apaixonada. Temos a mesma idade e pelo que eu percebi, gostamos das mesmas coisas. O blog dela é lindo em tons de lilás e rosa chá, tão meigo, tão doce... Acho que passa uma paz tão grande ao passar de cada página. Super indico os dois. LINKS: http://www.agridocecereja.com/ e http://www.keepcamy.com/.



Vídeo da semana: Geeente, que vídeo engraçado! Eu dei cada risada assistindo a goxtosa da Bia nos EUA. Me deu mais vontade ainda de assim como ela, realizar este sonho. Vamos correr atrás e juntar um dinheirinho hein Geovanna? Pense nuns 27 minutos bem gastos, recomendo para você que está triste e para você que está feliz também! Aperta o play.



E ai moçada bonita, curtiram o Links da Semana segunda edição? Tenham um final de semana abençoado, programem-se para o ano de 2015 começar com o pé direito e agradeçam a Deus por tudo que vivemos até aqui.

Um beijo e até o próximo post.

Você também poderá gostar

0 comentários