Crise dos 20, eu tenho

16:40


Aposto que em algum lugar na face da terra você ouviu a expressão "crise dos 30" ou a "crise dos 40". Vai, concorda comigo que você já ouviu. E a Crise dos 20? Será que tem? Se não existia, estou inventando agora, mas vou deixar quem quiser usar, usar, sem cobrar os direitos autorais.

Acho que chega uma fase na vida que você pensa em viajar, em estudar, em sair de casa, em arrumar um trabalho, em não dar trabalho aos seus pais... Enfim, em fazer várias coisas que antes nem passava por sua cabeça.

Poxa vida, ano que vem é praticamente o último ano do meu curso de Jornalismo. 2016 será o ano do Estágio Supervisionado e do TCC, ter aulas todos os dias e ter mil e um trabalhos no semestre, só até o ano que vem. Cara, depois disso a pressão vai aumentar e antes mesmo que eu pense duas vezes, estarei com o diploma na mão. Ufa, a vida passa muito rápido não é?

Ai você para e pensa em tudo que quer fazer na vida antes disso e nem pensa nas coisas que poderão acontecer e desviar o seu foco. Quando comecei Jornalismo eu pensei em fazer em 2015 o curso de Marketing também, os dois simultâneos. 2015 já é em 32 dias e eu não penso mais em entrar em um novo curso no ano que vem. Tanta coisa muda, o pensamento muda tanto, tão depressa... as circunstancias da vida nos fazem mudar.

Se daqui há um ano eu vou estar escrevendo o meu tcc e morando na casa da minha mãe eu não sei, se eu estarei viva até lá só Deus sabe. A única coisa que eu não quero que mude nunca é a minha capacidade de sonhar, embora os sonhos podem ser alterados ao longo do tempo.


Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Acho que eu não tive a "crise dos 20", hoje eu to com 27 anos, e sempre falo "tenho quase 30". Mas confesso que não troco meu atual momento pra quando eu tinha 20 anos.

    É bom mudar, crescer, ter mais e mais conhecimentos. A vida é uma constante aprendizagem, então mude, sempre mude para melhor.

    Beijão ♥

    www.meingarten.com.br

    ResponderExcluir