Santo Bepantol, você conhece?

23:08


Olá pessoal!

Aposto que você pensava que o único 1001 utilidades era o Bombril, não é? Eis que o Bepantol serve para milhares de coisas. Li várias resenhas sobre esse produto ao longo de muitos anos acompanhando os blogs de beleza, sempre descobria uma nova função para o Bepantol e há uns 2 anos resolvi me arriscar também. 

Comprei o produto na versão líquida para colocar num shampoo bomba que fiz e o efeito que o produto realizava era de hidratar os fios do cabelo e o couro cabeludo ao longo do uso do shampoo. 

Sempre tive problemas com as malditas estrias, e isso me incomoda bastante. Um belo dia li em um blog que o Bepantol na versão pomada suavizava os traços e em alguns casos, até desapareciam. Lógico que eu corri para uma farmácia e peguei a pomada para mim, não é? hahaha Nesse caso eu posso afirmar com todas as letras que o Bepantol funcionou sim, não apagou de vez as estrias, mas suavizou bastante a situação. Usava a pomada antes de dormir, deixava agir durante a noite e fiz esse processo até uma pomada acabar. Tive um resultado positivo, cerca de 50% de melhora. 

A versão Lipstick serve para quem tem lábios ressecados e promete hidratar bem a região onde é aplicada. Não tenho o conhecimento da venda desta versão no Brasil, até onde eu sei, apenas pessoas que moram fora e têm lojinhas revede o produto. Mas, para quem não achar o Lipstick, a pomada também resolve problemas com lábios ressecados.

O Santo Bepantol pode ser usado para:

  • Hidratar os cabelos
  • Hidratar os lábios
  • Ajudar a cicatrizar tatuagens
  • Hidratar cutículas
  • Suavizar bolhas no pé
  • Pós depilatório nas axilas
  • Amenizar espinhas
Entre tantas outras funções!
E aí, gostaram da dica?



Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Sou louca no bepantol ! Preciso comprar um pra mim com urgência pra inserir no cronograma capilar.
    Adorei seu blog. Beijo

    http://passoudezoito.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir