Que tal enviar uma carta para você no futuro?

15:37



Olá pessoal!

Há alguns dias atrás meu namorado me enviou um site sobre enviar uma cara para si no futuro, é o http://www.futureme.org/. Eu realmente achei muito bacana a ideia e imediatamente repassei para todos os meus amigos este link. Na verdade, não é uma carta em si que chega para você, mas sim um e-mail com o que você escreveu com no minimo 1 ano de antecedência. 

Todo dia 1º de janeiro eu faço uma lista com as coisas que eu desejo que aconteça durante o ano e no dia 31 de dezembro eu pego a lista e faço uma reflexão do que aconteceu. Acho super importante passar para o papel as suas metas e objetivos e depois ver o que conseguiu fazer o que aconteceu fora dos seus planos, é uma especie de motivação.

O e-mail que escrevi para receber só daqui há um ano, coloquei minhas metas e ambições, Espero que boa parte dos meus sonhos que retratei aconteçam! hahah

Vi algo similar com a Flávia Calina, no especial que ela fez o 30 antes dos 30 e ela relia uma carta que o seu esposo fez 5 anos antes do dia que ela abriu a carta. Sempre tinha vontade de fazer algo assim, mas ficava com medo de acabar perdendo a carta! Já que trata-se de um e-mail que irei receber e eu sempre leio a minha caixa de entrada, não terá risco de não ver o que eu escrevi! 

Gostaram da dica?
Geovanna

Você também poderá gostar

0 comentários