Não existe mulher feia

01:36

Olá pessoal!


 Já faz bastante tempo que eu quero sentar e escrever sobre o assunto do tema acima, mas por questões diversas a aba da postagem fica aberta e nunca sobra tempo para transcrever meus pensamentos. Não existe mulher feia. Não existe mesmo! Falo de beleza, a que não é a exterior. Muita gente se acha feia por não usar as roupas da Thassia Naves ou ter o cabelo divo da Marina Ruy Barbosa, mas pouca gente se importa com o caráter que tem em si. 

 Hoje em dia a exteriorização conta mais pontos do que a beleza interna, uma pena! Já perdi muitos anos de usar biquine na praia por vergonha, acredita? Pois é, nem gosto de imaginar o quanto que eu perdi, que tolice minha. 

 Nesta semana assisti um vídeo de uma senhora, a Sissi que passou por uma transformação e ficou uma gata. Eu fiz questão de mostrar o vídeo para todo mundo que eu conheço, é surreal! Ela ficou realmente muito bonita com uma chapa - Sissi não tinha dentes há 20 anos e 6 meses - e uns retoques externos. O que mais me chamou atenção durante o vídeo foi que o brilho do olho dela não mudou, ela continuou com o olhar de que dinheiro nenhum comprava.

  Espero que o vídeo sirva de lição para que possamos nos amar mais do jeito que somos e nos permitir coisas novas, como usar um biquini na praia ou se maquiar. O amor próprio que transparece externamente tem que existir dentro de cada um de nós. Não adianta nada esbanjar por fora algo que você não é por dentro.

Segue o vídeo da transformação que Sissi passou. A maquiagem ficou por conta de Ana Dayrell e as fotos por Bruna Araújo.



Beijos, Geovanna

Você também poderá gostar

0 comentários