É primavera, me amo

16:50



Tem coisa melhor do que olhar ao seu redor e ver flores? Acho que isso inspira muito mais que casais apaixonados, inspira aquela menina que quer chamar a atenção do rapaz que ela gosta, inspira a professora a dar uma aula melhor, inspira o motorista do ônibus ter mais paciência no trânsito. Eu acredito que sim, a primavera pode mudar o seu jeito de ver o mundo.

 Infelizmente ou não, no Brasil não temos as estações bem definidas, mas no caminho - leia tortuoso- para chegar na universidade, avistei alguns "pé de flor" florindo, mostrando ao mundo a sua beleza e eu pensei, why not? Por quê não mostrar o meu melhor também?

 Eu sempre falo um "bom dia" meio trêmulo para o motorista do ônibus e não acho isso demais, é minha obrigação mesmo, mas dificilmente tenho paciência para ser doce e educada com minha mãe e irmãos. As vezes eu acordo disposta para arrumar o cabelo antes da aula, mas nem sempre isso ocorre, as outras tantas vezes eu meio que esqueço que as pessoas só irão me amar, quando eu me amar.

 Melhorar alguns pontos na minha vida pode me tornar uma pessoa melhor e eu quero que você que está lendo este texto escrito nas pressas, sinta esta mesma vontade de desabrochar como as flores no caminho da universidade e mostrar para as pessoas o seu melhor. Não esqueça jamais, não deixe de mostrar em primeiro lugar para você mesmo o quão legal e bacana pode ser.

É primavera, me amo, meu amor... 

Para refletir e se amar. Tim Maia, o mito


Você também poderá gostar

0 comentários