O melhor do sonho é poder realizar

02:15



O ano nem acabou, mas eu já penso na quantidade de coisas que realizei baseada nos meus sonhos. Consegui realizar vários itens da minha lista de 1º de janeiro e eu acho essencial ter algo a ser conquistado. Gosto de escrever os meus sonhos e contar para outras pessoas quais os meus desejos para a vida. Vi em uma palestra que ao contar os seus sonhos, você tem uma motivação maior para correr atrás dele, afinal, outra pessoa sabe da sua vontade e sabe que se você conseguir aquilo que tanto quer, foi porque conquistou.

E ninguém vive com um sonho só, o bom da vida e ter vários sonhos e quando finalmente realiza um, vai atrás do outro item da sua lista e o mundo vi girando assim, movido aos sonhos. Falar de sonhos é complicado, são coisas bastante individuais, mas que é importante ter, é sadio até ter algo que te motiva.

Não é mole ir para universidade todos os dias de manhã, andar em um ônibus lotado em que raras pessoas carregam a sua bolsa, mas o seu sonho maior vai se realizar em quatro anos e aquele percurso (doloroso) de assistir aulas vai valer a pena. Depois da formatura, você com certeza terá outra motivação e assim seguirá a sua vida.

É importante não deixar seu sonho cair junto com os seus tropeços. Não pense que será fácil, mas eu posso garantir uma coisa para você... conquistar algo com suor e dedicação é bem mais gostoso do que receber o teu sonho de bandeja. Sei lá, perde a graça.

Sonhar é bom, você sonha em todo canto. Sonha tomando banho, sonha antes de dormir, sonha dormindo, sonha no ônibus lotado, sonha até quando você acha que não sonha, mas a melhor parte do sonho é outra: Realizar!

Geovanna

Você também poderá gostar

0 comentários