Pega no celular Geovanna!

01:39

Um professor da Universidade já me falou: - Geovanna, o cotidiano é cheio de pauta, preta atenção nisso aí.
Eu até presto, sou cheia de ideias e escrevo palavras chaves no bloco de notas do meu celular, assim quando eu pego e abro as notas eu lembro mais ou menos do que se trata o meu pensamento. Ex: uma postagem sobre hidratação capilar. No bloco de notas fica assim: Hidratação, postagem, procurar cremes bons e bbb, testar e dar a minha opinião... O problema é, nunca pego no celular quando estou no computador. Droga!

As vezes tenho uma vontade insaciável de postar algo mais real sobre o meu cotidiano, falar sobre os achadinhos que vi nas visitas que faço (uma vez ou outra) às lojas que todo mundo compra, tenho vontade de postar sobre livros que quero ler e sobre alguns que eu já li... O problema? Falta o tempo para pôr tudo em ordens.

Acho que por não ser uma blogger famosa e principalmente por ninguém saber da existência desse bloguitxo me falta o tesão por escrever mais o que eu penso. Epa, algo de errado chegou na conversa. Escrever sem público? Acho que eu não deveria me importar com isso, esse espaço é um lugar de distração e desabafo. 

Sobre a frequência das postagens? Prometo pegar mais no meu celular enquanto estou no computador, acho que assim as coisas vão fluir mais!

Beijos, Geo ;*

Você também poderá gostar

0 comentários