Um desabafo: Voltei, ou melhor... Eu nunca fui!

23:04

A minha professora de Leitura e Produção de Textos me falou "- Geovanna, não usa exclamação no título!!!" só que hoje eu precisei usar, estou animada e bom, não estou no meio acadêmico! aha!

Bom pessoal, eu havia deixado o blog totalmente de lado, excluí o meu canal e a fan page do blog... Mas aí vem as novidades, várias coisas para contar e acho que aqui é o meu lugar para falar das besteirinhas femininas que eu vejo na internet. 
Como vocês já devem saber, o meu foco é o jornalismo esportivo, tenho até um site específico para isso (confere aqui colega), mas lá não é o espaço certo para falar que a Forever21 vem para o Brasil ou que eu não aguento mais o frio e estou louca para que o verão chegue - Quero colocar as perninhas para fora! Voltei, aqui é o meu lugar, haha

As vezes bate um desengano na pessoa sabe? Você se dedica, tem acessos, mas sabe que nenhuma leitora é assídua e que a dedicação que e coloco aqui não chega nem aos pés das top's blogueiras que existem mundo afora... Mas quer saber? Não estou afim de ficar rica com isso aqui não e muito menos de ser um ícone na minha cidade! Quero apenas relatar as minhas experiências, passar informações sobre o que eu gosto e aprender a cada dia mais com esse universo da internet. Pensando nisto, resolvi voltar com esses espaço secreto que quase ninguém sabe que existe (Pois é, quase ninguém sabe! Jornalista com vergonha? Essa sou eu ;/ )

Então pessoas, estou aqui afim de diversão e acho que este é o caminho para que as coisas fluam como devem ser... Se no mundo futebolístico não me permite falar das frescurinhas que carrego na bolsa, venho aqui e conto para vocês, afinal, segredo bom mesmo é aquele que é espalhado :P



Beijos, Geo

MEU INSTAGRAM. Me segue lá ;*


Você também poderá gostar

0 comentários