Universidade Monstros, eu assisti!

21:43

Olá pessoal!!!

No final de semana do lançamento de Universidade Monstros eu corri para o cinema, como tenho cadeira cativa por lá, essa nem é uma novidade! hahaha Bom, voltando ao foco principal, o fato é ... Eu amo Monstros S.A, passei metade da minha infância esperando a segunda parte do filme, queria ver a Boo grandinha e tal, mas o segundo filme dos Monstrinhos não teve a Boo no seu elenco, fiquei curiosa para saber como seria o filme e fui lá conferir. 



Universidade Monstros não é uma continuação de Monstros S.A, e conta como tudo começou, volta a fita e mostra como o Mike e o James P. Sullivan se conheceram. O filme é maravilhoso e vale a pena assistir, o mini Mike Wazowski rouba a cena, e durante todo o filme pude perceber vários ensinamentos bacanas para acrescentar no dia a dia, como companheirismo, força de vontade, foco e perseverança!



Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Acho o Mike tão eu, no primeiro dia da universidade fiquei igual a ele. No fundo, tenho certeza que se eu fosse uma monstra, eu seria igual ao Mike de saia!!! rsrs 

E aí, gostaram da dica?
Bjs, Geo.

MINHAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK | TWITTER

Você também poderá gostar

1 comentários