4 Filmes para se apaixonar

16:23



Olá pessoal!
Tem coisa melhor do que assistir um bom filme? Você sente necessidade de compartilhar com todo mundo que aquele filme é bacana e tal. Bom, eu sou a louca das animações e comédias românticas! Mas, o post de hoje é para falar sobre filmes de amor, isso mesmo, aquele sentimento bom que a gente não quer que passe... 
Já que eu estou em um clima tão apaixonante, resolvi compartilhar com vocês os meus filmes prediletos em que o amor está presente no e nos deixa uma lição. Espero que gostem das minhas escolhas e caso você ainda não tenha assistido algum, sinta-se aguçado para assistir (e comentar o que achou)!

Antes que termine o dia 

Sinopse: Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente.



Cidade dos anjos (Só no trailer eu já choro horrores).

Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente. 


A Fera

Sinopse: Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


Meu primeiro amor

Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma garota de 11 anos que tem uma verdadeira obsessão pela morte pois sua mãe morreu e seu pai é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada pelo seu professor de Inglês Jake Bixler (Griffin Dunne) e para impressioná-lo entra em uma classe de poesia em pleno verão. Seu melhor amigo é Thomas S. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que tem alergia a tudo. Quando o pai de Vada contrata uma maquiadora para os funerais e se apaixona por ela, a menina se sente desrespeitada e faz de tudo para que os dois se separem. 


Geovanna

Você também poderá gostar

1 comentários