10 Coisas que Eu Odeio em Você - Série

12:29

Nunca fui de assistir séries, até que me apaixonei por The Carrie Diaries e estou me sentindo totalmente carente desde que a 1º temporada acabou e sem previsão para uma 2º devido a baixa audiência que Carrie teve (Todas choram). Descobri que um dos meus filmes favoritos tem uma série! Curtinha, com apenas 20 capítulos de menos de 30 minutos, mas mesmo assim estou amando!

10 Things I Hate About You a série é um pouco diferente do filme, porém com o mesmo contexto que me deixou apaixonada, vejam na sinopse as diferenças:


Sinopse: A série começa com o 1º dia das irmãs Kat e Bianca na escola de Pádua High School (que na peça de Shakespeare é a cidade aonde as irmãs moram), aonde já estudam Cameron e Patrick Verona, e aí é que está a grande diferença entre o filme e a série, no longa é Cameron que acaba de chegar ao colégio, Bianca já é super popular e “comanda” o colégio, enquanto Kat já é temida e possuiu uma péssima reputação entre os alunos. Uma das grandes mudanças da série é como os personagens se conhecem e, a personalidade um pouco diferente de Patrick Verona, provavelmente para fugir da figura de Heath Ledger. Do elenco original, a série só conta com Larry Miller , o pai das irmãs Stratford e na produção executiva Gil Junger, diretor do filme de 1999.

Personagens do filme - 



Personagens da série - 


Tanto o filme, quanto a série possuem os mesmos diretores, mesmo nome e são inspiradas no clássico Shakespeariano A Megera Domada.

O casal principal é formado por  Kat e Patrick, dois valentões que quando estão perto, proporciona a quem assiste boas gargalhadas com o jeito "Se amam e se odeiam" que casal tem. Já o casal secundário é formado por Bianca e Cameron, Cameron alimenta um amor platônico por Bianca que só pensa em ser uma garota popular no colégio.


É impossível falar em 10 Things I Hate About You sem lembrar desta cena clássica:




Espero que tenham gostado! Assisto a série nesse site AQUI.

Beijos, fiquem com Deus ;*

Você também poderá gostar

0 comentários